Exposição de iluminação e tecnologia de som Prolight Sound Guangzhou

visualizações : 2099
tempo de atualização : 2021-05-07 14:05:42
Indústria da exposição: iluminação, palco
Organizador: Messe Frankfurt Guangdong International Technology Trade Exhibition Company
· Ciclo de retenção: uma vez por ano · Área de exposição: 130.000 metros quadrados · Expositores: 1353 · Visitantes: 81154
Desde a abertura da primeira Exposição de Iluminação e Tecnologia de Som de Guangzhou Prolight + Sound (Exposição de Iluminação de Guangzhou, Exposição Internacional de Iluminação, Exposição de Áudio de Guangzhou, Exposição de Áudio da China, Exposição Internacional de Áudio, Prolight + Sound) em 2003, Guangzhou International Professional Lighting and Sound O plano para a exposição foi estabelecido, E se tornou um dos maiores eventos da indústria do país. A Exposição de Iluminação e Tecnologia de Som de Guangzhou Prolight + Sound (Exposição de Iluminação de Guangzhou, Exposição Internacional de Iluminação, Exposição de Áudio de Guangzhou, Exposição de Áudio da China, Exposição Internacional de Áudio, Prolight + Sound) tem como objetivo fornecer uma plataforma de negócios completa por muitos anos. O mercado interno traz oportunidades para o comércio e as bolsas e, ao mesmo tempo, também constrói uma boa base para as empresas que entram nos mercados estrangeiros. A fim de se manter a par da onda de desenvolvimento de integração de tecnologia nos campos audiovisual e de TI profissionais, a Exposição Ótica e de Áudio Especial de Guangzhou fará uma nova tentativa. Além de uma série de iluminação profissional, áudio, equipamentos de palco e outros produtos, a Exposição de Iluminação e Tecnologia de Áudio de Guangzhou Prolight + Sound (Exposição de Iluminação de Guangzhou, Exposição Internacional de Iluminação, Exposição de Áudio de Guangzhou, Exposição de Áudio da China, Exposição Internacional de Áudio, Prolight + Som) Será que se concentra na exibição de soluções gerais de ponta nas áreas de equipamentos de artes cênicas, comunicações e conferências e KTV, com o objetivo de criar uma plataforma de exibição integrada para a indústria. Soluções integradas usadas em áudio profissional, iluminação, KTV, comunicação e sistemas de conferência tornaram-se o mainstream do mercado. Além disso, a indústria profissional de iluminação e áudio também está experimentando a revolução tecnológica da Indústria 4.0, inteligência artificial, Internet das Coisas, engenharia de sistemas e integração. Uma série de tecnologias novas e altas, como sistemas de automação e controle, controle de mídia, etc., foram continuamente aplicadas à pesquisa e desenvolvimento de produtos, Tornando-se a mais nova onda de desenvolvimento da indústria.
Nosso número do estande Bem-vindo a visitar!
Anos de história da exposição fizeram desta Exposição de Iluminação e Tecnologia de Som de Guangzhou Prolight + Sound (Guangzhou Light Show, International Light Show, Guangzhou Audio Show, China Audio Show, International Sound Show, Prolight Sound) acumularam muitos expositores profissionais e uma rica experiência no mercado, proporcionando aos expositores uma plataforma de exibição estável e ilimitada. Na Exposição de Iluminação e Tecnologia de Som de Guangzhou Prolight + Sound (Exposição de Iluminação de Guangzhou, Exposição Internacional de Iluminação, Exposição de Áudio de Guangzhou, Exposição de Áudio da China, Exposição Internacional de Áudio, Prolight + Sound), você pode desenvolver clientes em potencial, conhecer novos clientes e negócios de distribuição de mercado, de modo a atingir metas de vendas, Lançar novos produtos e ampliar o âmbito dos negócios.

Critérios de exposição:

Equipamento de áudio profissional, sistemas e acessórios: Alto-falantes, acessórios e cabos de áudio, misturadores, equipamentos de DJ, efeitos, sistemas de amplificador de potência, microfones, equipamentos de transmissão pública, sistemas Vod on-demand, outros equipamentos de áudio

Equipamento de iluminação profissional, sistemas e acessórios: Iluminação arquitetônica, tecnologia laser, LED, várias fontes de luz, acessórios de iluminação, equipamentos de escurecimento, iluminação externa, sistemas de iluminação de palco, outra iluminação e equipamentos relacionados

Equipamento e sistemas de palco:Caixas de ar, toca-discos, plataformas de elevação, plataformas móveis, tecnologia de projeção e exibição, efeitos especiais de palco, materiais de decoração de palco, cortinas, várias treliças e dispositivos de suspensão e outros equipamentos de palco

Pavilion Informações
Complexo de Pazhou Feira de Importação e Exportação da China
Complexo justo de importação e exportação da China Complexo de Pazhou Complexo justo de importação e exportação da China
Área do estádio: 1.300.000 metros quadrados
Endereço do salão de exposições: China-Guangdong-No. 380 Yuejiang Middle Road, distrito de Haizhu, Guangzhou
Relacionado Notícia
Obrigado por ter você! 2021GETshow termina perfeitamente! Obrigado por ter você! 2021GETshow termina perfeitamente!
May .12.2021
Em 11 de maio de 2021, Guangzhou (International) Performing Arts Equipment e Intelligent Sound and Light Products Technology Exhibition (GETshow) terminaram perfeitamente! Como a exposição profissional de iluminação e áudio mais influente do mundo, dura 4